segunda-feira, 28 de abril de 2008

Adoro-te praia!

Agradeço a quem esteve envolvido no 25 de Abril de 1974. Obrigada pela liberdade restabelecida, e já agora obrigada por nos terem arranjado mais um feriado.
E o 25 de Abril deste ano que bem encaixadinho que ele estava ali mesmo ao pé do fim-de-semana.
E lá fui eu para o meu Algarve, para Altura, para a minha praia.
Adoro-te praia!!! Mas quanto incompreendido é o nosso amor!
Enfim! A água estava um bocadinho fresquinha (17º), mas nada que me fizesse parar ou à minha Cris.
Estes dias serviram de aperitivo para o verão que aguardo com impaciência, e que bem que eles me souberam. Resta-me esperar pelo dia 12 de Julho. Até lá vou recordando grandes clássicos dos anos 80 como este que se segue.


1 comentário:

Anónimo disse...

'A água estava um bocadinho fresquinha (17º), mas nada que me fizesse parar ou à minha Cris.'
Obviamente que não nos para xD
Belo fim-de-semana (:
Beijinhos