domingo, 5 de julho de 2009

Amigo!!!

Quando os nossos amigos estão felizes nós também estamos. É assim que a verdadeira amizade funciona.
Ontem fui ao casamento de um dos meus melhores amigos. Foi muito bonito. Ele estava feliz. Foi divertido! A malta gostou do vinho branco da Ervideira. Ficámos fãs.
Queremos mais casamentos, rapidinho vá! Pode ser o daquela menina que apanhou a bouquet da 1ª vez que a noiva o atirou. Sim.... Paulinha!!!!! João Ruim!!!!!
Tanocas, pretinha, se arrajares um candidato melhor que o de ontem também te podes casar que a tia Pati não se importa. Beijos linda!
Fico à espera! Um Beijinho imenso para todos os meus amigos!
Amanhã vou para a praia! Iuuupppiii!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Nao es boa observadora.... a felicidade ali nao existe!

Anónimo disse...

alo minha querida!
tambem fiquei fã daquele vinhinho branco fresquinho...
quanto ao casamento...hum...pra breve minha linda...pra breve...e claro tu lá estarás...
joquinhas*
paula*

Tana disse...

Já eu vou refutar ali o 1º anónimo, podia até haver algumas limitações, mas a Felicidade esteve sempre estampada no rosto dos dois! Sem qualquer duvida :)

Foi um casamento nito! :)
Pati tenho mesmo que arranjar um candidato com um curriculo superior :P eheheh

beijocas!!!

Planeta XisYpslon disse...

Um sol e um beijo para a minha Pati :)


Tana*

Pedro disse...

Será que se referem a mim? Não serei eu candidato à altura?
As mensagens pró meu facebook... o que são? lol
Peter Camel supostamente o candidato fraquinho de currículo inferior, ou havia outro? lol

Tana disse...

Vejam bem pra este candidato, antes de receberes msgs pro facebook mandaste uma foto do mais sexy pro meu mail :P tinha q te responder! ehehe

Chino chino :P

beijinhosssss