segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Vasos de Barro

Depois de um dia tão cinzento sabe-me tão bem voltar para casa, tomar um banho bem quentinho, vestir o meu pijama e ouvir boa música.
Esta música que hoje escolhi transmite uma mensagem muito bonita, fala de um tesouro, que podemos encontrar, não num baú, mas em Vasos de Barro. É um tesouro muito valioso mas diferente do dos piratas. Não tem ouro, nem jóias; tem um amor infinito, um amor que só Deus tem por nós. Resta-nos no nosso quotidiano tentar amar os que nos rodeiam da mesma forma, mas não é fácil. Eu tento, mas falho constantemente, a natureza humana às vezes é mais forte.
Nesta quaresma vou tentar renunciar a juízos de valor, a mexericos, a críticas impiedosas. Vou tentar...

4 comentários:

Pati disse...

Hellooooo!!!! Está aí alguém????
Um comentariozinho por favor!Fazes? Fazes?

Tana disse...

Eu faço e com mt gosto :)
Gosto desta aproximação...infelizmente só ha aproximaçao notavel qdo existiu um afastamento..culpa minha, das circunstancias, dos medos, angustias...seja como for estou sempre perto de ti! :) E vou estar até que Deus queira (e Ele quererá para sempre!)
Boa atitude na Quaresma a tua, eu decidi falar com Deus no silencio e na palavra dos outros! :) Oiço Deus..é um privilégio ;) meu e teu...e de todos aqueles que amam!
Vou tentar encontrar uma Harmonia nas minhas atitudes.
Gosti*

Anónimo disse...

ola!
ca estou...gostei muito...
trazemos para Ti senhor apenas o nosso coração...o nosso maior tesouro...
jocas gandes
paula:)

Anónimo disse...

ola amiga :)
passei para deixar um beijinho e te dar parabéns por esta iniciativa...
e ainda para te dizer que esta musica é excelente!boa escolha :)
beijinho rute pias