sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Saudades dos Verdadeiros Tempos de Estudante

Em Setembro de 1994 (meu Deus, já foi no século passado) começou uma nova fase da minha vida. Visto que os exames de acesso à universidade foram um verdadeiro desastre, lá fui eu parar à universidade privada. Beja aí vou eu!
Com apenas 17 anitos vi-me numa cidade desconhecida, sem a minha família por perto, e em especial sem os meus pais....Iuppiii!!!
A semana tem 5 dias, só não saía à 2ª e à 6ª porque me vinha embora, era sempre a abrir. Bons velhos tempos de estudante. Jantaritos de turma, o belo do vinho a martelo, e assim começava a noite que durava até às tantas, algumas vezes ia para casa já com a luz do dia (para não ter medo do escuro eh!eh!), os pequenos almoços no mercado também ficaram bem vivos na minha memória.
A cada fase da nossa vida associamos, odores, músicas, etc. A música que vos deixo hoje é definitivamente uma dessas que me transporta de novo para essa época. Espero que gostem!


4 comentários:

Tana disse...

Grande som :)
Grandes momentos!! :))

Tb matei umas saudades! :)

beijos amiga!

Anónimo disse...

Tal como já te disse não sabia que eras rebelde ao ponto de chegares a casa de manha :|
Surpreendeste-me
Mas eu compreendo, vida de noite é assim, passa a correr... Um dia destes sigo o teu exemplo ^^
Beijinhos
Cristina ( a sobrinhas mais que preferida xDD)

Pati disse...

Para a menina Cristina, fica o recado de que tem que ter mais calma e moderação. Eu tinha mais 2 anos do que tens agora, e tinha mais tatinho.
Diverti-me sempre mas nunca passei de certas marcas, nem andei a fazer figuras tristes.
Espero que também me sigas os passos neste ponto.
beijinho para uma das minhas sobrinhas preferidas. :)

Anónimo disse...

gandas malucas...é só farra da grande...menina critininha, juizo vai plos conselhos da tua tia...a noite é fixe, os copos tb, mas ao mm tempo tudo se pode tornar perigoso..ui,ui...
jocas pati
paula*