sexta-feira, 14 de março de 2008

Finalmente!

Finalmente é sexta-feira, uff! Dia tão desejado como este na semana não há.
Hoje foi também dia de greve, não para mim claro, quem trabalha na função pública tem pouco do que se queixar e tanto que se queixa. Deviam trabalhar tanto como eu a ganhar aquilo que eu ganho, logo viam do que se queixavam.
Desculpem o desabafo mas o ser humano nunca está contente com o que tem, se tem um pouco quer só mais um bocadinho, é sempre assim. Enfim! Está nos nossos genes.
No caso particular da greve de hoje, senti-me afectada ainda que indirectamente. O meu pobre pai é que sofreu as consequências, lá ia ele de manhã em jejum, pronto para uma cirurgia e... nada a fazer, voltou para casa. A operação pode ser para a próxima semana, ou para o próximo mês, ninguém sabe. É este o país que temos!
Para não tornar este post tão pesado aqui fica o hino do Euro 2008, cheio de ritmo para dar entrada no fim-de-semana.

Sem comentários: