sábado, 1 de março de 2008

Maravilhoso

É maravilhoso, Senhor,
ter braços perfeitos,
quando há tantos mutilados!

Meus olhos perfeitos,
quando há tantos sem luz!

Minha voz que canta,
quando tantas emudeceram!

Minhas mãos que trabalham,
quando tantas mendigam!

É maravilhoso voltar para casa,
quando tantos não têm para onde ir!

É maravilhoso:
amar, viver, sorrir, sonhar,
quado há tantos que choram, odeiam
e se revolvem em pesadelos e assim
morrem antes de nascer!

É maravilhoso ter um Deus para crer,
quando há tantos que não têm
o consolo de uma crença!

É maravilhoso, Senhor, sobretudo
ter tão pouco para pedir,
e tanto para agradecer!


2 comentários:

Tana disse...

Our God is hansome God, He reins :)

É Maravilhoso e o Seu poder é infinito!!!


Um beijinho Pati :)

Gosto de ti*

k@jó disse...

E cá estou eu... :) finalmente :)
Realmente é maravilhoso o nosso Deus. É lindo o que faz por nós e em nós. É bom preservar esta amizade contigo, uma amizade que nasceu com Deus e permanece em Deus.
Beijos e sê benvinda ao mundo dos blogs :)